Estamos em Madrid! Dicas sobre vinhos e roteiros na Espanha

Templo de Baco no Parque El Capricho

Templo de Baco – El Capricho

Estamos em Madrid! Depois de um tempo fora do ar, voltei e agora em um nova casa, Madrid! Darei continuidade ao projeto, então seguirei explorando vinhos e compartilhando algumas descobertas, agora na Espanha. Aqui você encontrará dicas sobre vinhos e roteiros para enófilos.

Novo Conteúdo

Quem gosta de vinhos e viagens saberá o que acontece aqui na Espanha. No novo conteúdo teremo comentários sobre vinhos que provo, notícias interessantes, história, arte e, claro, dicas de viagem!

 

A experiência de ser SuperHost no Airbnb

Antes de chegar aqui, ainda em São Paulo, decidi abrir as portas da minha casa para receber hóspedes pelo Airbnb. A experiência foi incrível. Aprendi a receber pessoas de outros lugares e oferecer não só um teto, mas a possibilidade de conhecer detalhes de São Paulo que normalmente os turistas não teriam acesso. Aprendi muito sobre turismo também. Como reconhecimento deste trabalho, recebi o status de SuperHost do Airbnb, me aproximei da comunidade de anfitriões  leia aqui. Espero tradudiz essas experiências e aprendizados em um conteúdo que seja útil para você.

 

Leia aqui os comentários dos meus hóspedes do Aribnb

Aqui você encontra as avaliações de quem hospedei e também das pessoas que já me hospedaram através do Airbnb. Viajar e conhecer pessoas é uma experiência engrandecedora que pode nos surpreender.

 

Vinhos e viagens

Estou muito contente em unir dois assuntos que adoro: vinhos e viagens! Sempre que estudo e viajo a internet me ajuda muito. Espero que aqui eu possa contribuir com algumas informações úteis para a sua exploração se tornar ainda mais rica.

O vinho na Espanha

A história dos vinhos da Espanha é tão rica como a da França, da Itália e de Portugal. Além da produção, o vinho está presente na rotina das pessoas, acompanhando suas vidas desde muitos e muitos anos. Eles estão em tudo! Há vinho nas grandes cidades e nos campos que na primavera explodem de cor. O vinho está na esquina, na arte, nos museus, na música, no cinema, nos encontros sobre inovação, até nos parques! Essa foto tirei no Parque El Capricho. Em breve publicarei as dicas de como chegar até esse templo e todas as curiosidades que traz com ele.

Obrigada pela visita e espero te ver em breve!


Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.